Retorne ao SPIN

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Galaxy 4 vem aí


Atualização-  
Depois do Gakaxy 4  já saiu o Lumia 920 da Nokia, melhor para fotos e videos...
...
....



26/11/2012 08h57 - Atualizado em 26/11/2012 08h57

Galaxy S4 terá tela FullHD de 4,99 polegadas, diz site coreano

Rafael JandrePara o TechTudo
Não é mais novidade que o Galaxy S4 pode ser lançado com uma tela FullHD (1080p), mas de acordo com o site sul-coreano Asiae, o display do aparelho terá 4,99 polegadas e capacidade de reproduzir 441 pixels por polegada. Para fins de comparação, o Google Nexus 4 exibe 318 ppi e o iPhone 5, 326 ppi.
Conceito do Galaxy S4 da Samsung (Foto: Reprodução/Concept Phones) (Foto: Conceito do Galaxy S4 da Samsung (Foto: Reprodução/Concept Phones))Conceito do Galaxy S4 da Samsung (Foto: Reprodução/Concept Phones)
O site informou também que o próximo Galaxy trará a mais nova geração de processadores Exynos da Samsung. O chip quad-core de 1,8 GHz ainda virá acompanhado de uma memória para armazenamento de 64 GB. As novas peças, apesar de mais modernas, serão mais finas, o que contribuirá para que o novo smartphone tenha espessura menor que o atual Galaxy S3.
Outros rumores apontam que o Galaxy S4 virá equipado com uma nova câmera digital de 13 megapixels, muito superior ao modelo de 8 MP que equipa a geração atual de smartphones da Samsung. A imprensa e os fãs da marca aguardam a apresentação do novo modelo na edição 2013 da feira de tecnologia CES, que acontecerá em Las Vegas em janeiro. Até lá, novas informações devem surgir.



http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/11/galaxy-s4-tera-tela-fullhd-de-499-polegadas-diz-site-coreano.html

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Um mistério, a ideologia dos portadores de produtos de consumo


Somos todos Griseldas?


“A capa de Veja desta semana não é uma reportagem sobre ética, comportamento ou mesmo sobre a televisão brasileira; ela é, antes de tudo, um manifesto político de quem se pretende porta-voz da luta contra a corrupção e acredita ser a vanguarda de um país que não tolera mais o lulismo
Sutileza, nem sempre, é o ponto forte da Editora Abril. Na capa de Veja, desta semana, dedicada à personagem Griselda, da novela Fina Estampa, as intenções políticas já são reveladas na chamada de capa – “a atriz Lilia Cabral encanta a nova classe média brasileira como um exemplo de ética e valores familiares”.